Mecânicos Amadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KADETT GLS 2.0 M.P.F.I. MOTOR FUMANDO

2 participantes

Ir para baixo

KADETT GLS 2.0 M.P.F.I. MOTOR FUMANDO Empty KADETT GLS 2.0 M.P.F.I. MOTOR FUMANDO

Mensagem  zitzke Qua Abr 20, 2011 5:21 am

Olá pessoal!
Sou novo por aqui, e estou procurando uma solução e algumas dicas para me livrar de uma pequena encrenca.
Tenho um kadett GLS 2.0 M.P.F.I. e de uns 6 meses pra notei que ele esta baixando óleo de mais, ná época completei com um óleo específico para estes casos de motor com problema, era o 20W50.
Agora troquei de óleo cerca de 6 semanas e baixou um pouco novamente, andei cerca de 600 km, ele não fuma quando ligo ele, mas quando passo dos 3,5 mil giros ele começa a fumar...
O que vcs acham? Será que estou com problema grave, ou será que ainda é cedo para me preocupar em me desfazer dele? Detestaria ter que fazer isso, pois adoro esse kadett, é rarridade, um 98 muito bem cuidado... só tah com esse problema.

Valeu aee galera!

zitzke

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KADETT GLS 2.0 M.P.F.I. MOTOR FUMANDO Empty vendo kadett gls efi para retirada de pecas por apenas 2.000.00

Mensagem  giovani-silva Qui maio 05, 2011 4:49 am

ola pessoal tenho um kadett gls efi completo pois o chassi entortou
mas tem motores em geral
ar condicionado
dh
modulos em geral
rodas com duas empenadas
cambio etc e tudo do efi
e tenho tambem um kit de gnv completo
se algum mecanico inteligente quiser so entrar em contado pelo e-mail e msn giova.merengue@hotmail.com

giovani-silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos